O WI-FI está liberado nas áreas comuns do Vila Verde

Quando a associação negociou a vinda da América Net – concessionaria de dados e voz que implantou a rede de fibra óptica no Residencial Vila Verde -, além da melhoria nos serviços para os moradores/proprietários, uma das premissas era instalação de uma rede wi-fi pública nas áreas comuns, para uso dos associados e seus visitantes.

A instalação dos equipamentos na área de lazer, comercial e salão de festas ocorreu de forma rápida. Porém para atender a demanda de acessos nos equipamentos de forma segura, foi preciso passar por um processo de homologação para criar um Hot-Spot, de acordo com as regulamentações exigidas pela Anatel.

Com o processo finalizado, a associação informa que o WI-FI está oficialmente liberado para uso. Mas para a segurança dos usuários e da administração, que oferece mais um beneficio aos associados, para acessar a rede é preciso fazer um cadastro simples.

Serão solicitados os seguintes dados toda a vez que você for usar o serviço:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Telefone
  • CPF

Mas você tem a opção de usar uma conta do Facebook ou LinkedIn para acesso rápido. Uma vez feito o cadastro desta forma, o acesso é liberado gratuitamente e não será necessário fazer o cadastro novamente.

Por se tratar de um benefício comum, é preciso usar a rede com segurança, bom senso e cuidado. Em breve será modificado o layout da pagina, pós-login, com imagens internas do residencial a serem definidas.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *